terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rir, sorrir

O que é rir pra voce? E um sorriso?
Rir é quando o musculo da sua boca se contrai, ela abre, seus dentes aparecem e sai um barulho do tipo: HAHAHAHAHA ... !? Nao, rir nao é apenas um barulho ou um instinto humano, rir talvez seja o unico momento de alegria de uma pessoa desesperadamente triste; é uma coisa que deve ser natural, vir de dentro do estomago direto pra boca. É quando alguem conta uma piada EXTREMAMENTE boa e voce nao consegue nem se segurar, até o abdomem contrai de tanto RIR, é quando voce pega seu album de fotos e olha aquelas mais embaraçosas e da aquela risadinha, nao é uma gargalhada mas tem um significado imenso. Nao se deve rir falsamente, traz uma energia negativa pro ambiente, e contagia todos a sua volta.
Ja um sorriso é um sentimento. Pode ser de amor, alegria, beleza, vergonha, quando voce apronta algo e alguem descobre.. O sorriso é a mais bela e poderosa arma do ser humano, capaz de desarmar todos a sua volta, se for sincero. Sorrir é uma arte, que hoje em dia é utilizada na maioria das vezes pra persuadir o inimigo, ou o confrontado; o que é muito errado.
Essas duas coisas sao maravilhas da vida, coisas muito boas pra se curar uma dor de amor, perda, solidao, medo, inseguranca.
Entao vamos sorrir, e rir muito, pra voce mesmo, pros amigos, pais, colegas, PRO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário