sábado, 7 de agosto de 2010

is there really a way out?

Muitas pessoas chegam num ponto de sua vida, em que nada mais faz sentido, quando voce acha que tudo que podia acontecer de errado ja aconteceu, e mesmo assim, ainda acontece algo errado. E esses erros nao param nem pra voce ter 2 segundos de felicidade.
E é somente nessas horas que nós realmente paramos pra pensar no que devemos fazer, mas sempre chegamos na mesma conclusao: MUDAR. Aí mudamos tudo, o cabelo, a roupa, o jeito de andar, de falar, de comer, mudamos o perfil do Orkut, tudo possível e imaginável e as coisas começam a dar certo. Aí o tempo, nosso amigo, passa, e os problemas voltam todos, e acontece tuuuudo outra vez.
Essa é a hora de parar e rever muitas coisas, meu amigo.
As pessoas sempre esperam muito do outro, esperam que ele mude, que trate bem, que faça isso, faça aquilo, mas isso nem sempre da certo. Um homem que eu admiro muito um dia me disse uma coisa que nunca esquecerei: "A SUA felicidade deve estar em VOCE, e nao no outro. Voce tem que tentar ser feliz independente do outro, do que ele faz, ou diz."
É um conselho muito sábio, mas muito dificil de ser aplicado na nossa vida. Pelo menos nos faz refletir um pouco sobre a vida, e sobre como agir nesses momentos de desespero, principalmente naqueles que voce se pergunta: TEM COMO SAIR DAQUI AGORA?

Um comentário: