quinta-feira, 12 de agosto de 2010

crying can't make it came back

esse post é 100% dedicado à minha "familia" palmares. quem é/foi sabe...

"Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou a um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber
Que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém, só penso em VOCEEEES
E ai então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa"

meu deus, só de ler a letra dessa musica ja me deu um piripaque. hahahaha. Como voces fazem falta, como eu sinto a falta de voces. Minha vida de repente mudou, e muitas coisas se perderam, e da maioria, só sobrou lembranças, fortes lembranças que apertam meu coraçao só de pensar. Nunca tinha tido amigos de verdade como voces, mais do que isso, uma familia. Que me apoiava, me ajudava, me aguentava, mas acima de tudo, me amava. Jeu, ju, isa, bru, carinna, carol, marcel, pero, barao, cossi, franco, voces sao como uma familia pra mim, sao as pessoas mais maravilhosas que eu ja conheci na vida. E por um erro meu, eu tive que me distanciar de voces, e demorou pra cair a ficha, que sem voces eu nao vivo. A saudade que eu sinto de voces, é algo que nao consigo nem explicar, sinto a falta de um apoio gigante que eu tinha de voces, dos roles, das risadas, das merdas, dos choros, competicoes desorvete, rua do pigas, praça por do sol, habbibs apos a aula, casa do marcel, vila boim, tudo. Cada momento, tao especial, vai ficar pra sempre guardado na minha memoria, no meu coraçao, como os melhores momentos de toda a minha vida. Se eu pudesse repetir um ano, seria o ano passado(eu fiz isso!!!! hehehe), pra poder fazer de novo e de novo todas essas coisas com voces.
É muito dificil dizer que eu vou tentar fazer as coisas voltarem a ser como eram antes, porque eu sei que nao vai mais ser a mesma coisa, mais saibam que eu nunca fui tao feliz como fui com voces...
Eu to tentando achar o meu caminho da felicidade com as oportunidades que a vida me deu, eu achei, mas ta dificil o percurso, to precisando de voces, to precisando demais de voces.
Eu nao quero por nenhum segundo pensar que eu perdi voces, porque voces sao minha vida.
Nao me deixa gente, porque eu nunca vou deixar voces.
Beijos, amo voces com toda minha foorça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário