terça-feira, 10 de agosto de 2010

Felipe Neto

Bom dia! Como vao as coisas? Hahaha! Ta, isso é só uma desculpa pra dizer que eu não podia estar mais feliz, mas não vem ao caso no momento!
Queria indicar os novos videos do Felipe Neto! Estão otimos! O "Fiukar" e principalmente o do Justin Bieber, quando ele diz que ele deve ser castrado pra não perder a voz.
Mas eu estou falando desses videos, porque em um dele, Felipe Neto diz que hoje em dia as mulheres estão optando por homens afeminados, assim digamos, metrossexuais.
(Os metrossexuais são conhecidos por não viverem sem a sua marca predileta de hidratante para a pele, apreciarem um bom vinho, sonharem com o último modelo de carro desportivo e gostarem de comprar peças de design. Não são heterossexuais. Estes seres vaidosos estão geralmente bem colocados profissionalmente).
SIM! As mulheres preferem uma pessoa que se cuida, e se importa tambem com fatores exteriores, e ate mesmo de saúde. O que os tais homens "machões" de hoje não entendem é que: uma pessoa que se cuida, repara quando o outro não faz o mesmo. Vou explixar melhor com um exemplo: A mulher chega em casa, comm sorriso imenso, olha pro marido e diz "Oi meu amor! Tudo bem?", aí ela olha pra ele, fica sorrindo sem parar e diz "não reparou nada de diferente em mim?". O homem arrisca "essa roupa é nova?". Hmmmm, essa foi uma bola fora. Ela diz "Ricardo!!! Essa blusa comprei quando nos casamos. Voce nem reparou que eu tingi o cabelo de loiro para castanho claro-mel-semi-loiro".
Ok, eu entendo que os homens não sao obrigados a saber o nome exato das tinturas de cabelo e etc, entretanto uma pessoa vaidosa teria certamente percebido que a blusa não era nova, pelo desgastado, bolinhas na roupa e etc. Ele tambem teria percebido que o cabelo teria perdido um pouco o brilho e luminosidade por causa da tintura, que teria sido feita naquele dia.
A maioria das mulheres precisa de um homem que se importe com elas, que repare nelas, de atencao e carinho.
Então pensem nisso homens.
Fica a dica
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

Nenhum comentário:

Postar um comentário