quarta-feira, 11 de agosto de 2010

amor e paixao

Sabem de uma coisa? Paixao nao é tudo, pelo menos nao é amor. Paixao é a sede de amar, de poder e conseguir amar, de desejar, mais do que o corpo, a alma e o coraçao de alguem, mas ainda nao é o amor. Quando voce está apaixonado faz de tudo pra agradar o proximo, mesmo que nao saiba dançar, dança, mesmo que nao queira sair, sai. A paixao derruba o ser humano com um anestésico duradouro. Mas uma hora ele acaba, e é quando deve dar lugar ao AMOR, que nem sempre vem. "O amor é sofredor; é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.".
Diferente da paixao, o amor é sempre reciproco, e está disposto a tudo, sempre! Se voce nao souber dancar, cantar, nao quiser sair, nao ha problema, VOCE AMA, voce demonstra que ama, e isso basta. Quando nós amamos, confiamos no nosso amado, nos sentimos bem em dividir segredos, em conversar, dividir tragedias, alegrias, tudo. Falar como a nossa cara-metade é como falar com nós mesmos, nos entendemos incrivelmente bem.
O unico jeito de uma paixao virar amor, é voce preparar o terreno para o amor entrar, a comecar por tentar trazer ao seu relacionamento, as caracteristicas do amor.
CONHEÇA, SE APAIXONE, AME, VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário