quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AAAHHH

sabe o que mais me da odio? tudo! tudo me da odio. Me da odio de mim mesma muitas vezes. Me da odio de eu ter repetido de ano e agora sentir faltas das melhores pessoas que eu conheci na vida
me da odio que desde entao a melhor pessoa que eu conheci nao faz por merecer esse cargo muitas vezes. me da odio das pessoas que tem o que querem e nao aproveitam, porque quando perderem vao se sentir como eu, COM ODIO.
me da odio quando alguem nao te leva a serio, me da odio exagero de piadinhas que nao tem graca. me da odio de mim mesma em saber que meus melhores amigos ainda estao unidas e eu nao.
me da odio pensar no quanto a minha vida ta sendo dificil e ninguem ta aqui pra mim. ta, nao posso falar ninguem, mas as pessoas que eu mais queria nao estao.
sabe o que me da odio as vezes? TUUUUUUUDOOOOOOOOOOO
tpm me da odio tbm
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário