quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A queda do amor

Nem todos continuamos sendo as mesmas pessoas após uma situação traumática, seja ela qual for... Mas o que mais muda as pessoas, que não afete na sua sanidade mental, é o trauma de amor.
Quando amamos, voamos, e muitas vezes MUITO alto, causando uma tremenda queda quando acaba. Na maioria das vezes, essa queda demora para ser superada, e quando é, deixa uma marca, que causa, inconscientemente, uma mudança perceptível apenas pelos que estão a sua volta. Essa pessoa começa a fazer o oposto do que fazia, machucar a si mesmo e a todos que se preocupam com ela. Então aparenta, até para ela mesma, que está altamente satisfeita com a tal "mudança".
Na verdade o que ela realmente queria era apenas ser quem sempre foi, mas o odio e a rancor que guardou em seu coração não permite que se renda e volte a ser o ser "tolo" que era antes.
Não podemos deixar que esse odio tome conta de nossa vida e nos impessa de ser quem realmente somos, a vida é muito maior do que um trauma de amor, não deixe que isso interfira na sua vida.
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

Nenhum comentário:

Postar um comentário